Com o objetivo de facilitar a obtenção de informações e o acesso a documentos tributários, a Prefeitura de Maranguape, através da Secretaria de Administração e Finanças, passa a oferecer à população uma nova ferramenta de administração tributária, facilitando assim a vida dos contribuintes. Trata-se do sistema Governo Eletrônico – SPEEDGOV. O novo sistema disponibilizará no dia 06/08/2018 as seguintes funcionalidades:

– Validação dos seguintes documentos: alvarás; guias de ITBI e Certidões;

– Consulta situação fiscal: débitos normais e inscritos em Dívida Ativa;

– Impressão de segundas-via de tributos municipais: impostos e taxas;

– Emissão; Fechamento e Validação de Nota Fiscal Eletrônica;

– Legislação Tributária Municipal.

Para detalhar as funcionalidades do sistema, será proferida palestra sobre a nova ferramenta pelo Secretário de Administração e Finanças, com o apoio da empresa mantenedora, direcionada para os contadores, empresários e autoridades federais, estaduais e municipais no dia 01/08, a partir das 10:00 hs, no Centro de Referência da Mulher.

Clique aqui para ver a DEMONSTRAÇÃO DO SISTEMA GOVERNO ELETRÔNICO – SPEEDGOV