A Secretaria de Educação de Maranguape promove na próxima na terça-feira (21), a partir das 8h, na Escola Francisca Gomes Fernandes Vieira, a Jornada Pedagógica 2020 com o tema “Educar para o Melhor da Vida”.
Um dos momentos marcantes da jornada será a palestra da Drª Emília Cipriano Sanches que é doutora em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC), mestre em Psicologia da Educação (PUC), Pedagoga e Assistente Social.
A Jornada Pedagógica marca o início do ano letivo das escolas da rede pública municipal e é um grande momento de troca de ideias e de experiências. Também é no período da Jornada Pedagógica que os gestores e a equipe pedagógica se reúnem para planejar os dias letivos e preparar a chegada dos alunos.