O Instituto de Previdência do município de Maranguape (IPMM) efetua, a partir do mês de março, o recadastramento anual dos servidores públicos municipais aposentados e pensionistas. O registro tem o intuito de realizar a comprovação de vida do servidor, para que este continue recebendo o benefício. Desde o início do ano de 2017, a Prefeitura de Maranguape retomou o recadastramento dos servidores, uma medida de segurança do município.

O servidor da Prefeitura de Maranguape aposentado ou pensionista deve comparecer à sede do Instituto de Previdência do município de Maranguape (IPMM), das 8h às 13h, portando documento de identificação com foto (carteira de identidade) e CPF para realizar o recadastramento dos dados pessoais.

A prova de vida é um procedimento obrigatório, feito no mês de março de cada ano, que tem objetivo de dar mais segurança ao cidadão e evitando pagamento de benefícios indevidos e fraudes. Quem não fizer o recadastramento poderá ter o benefício suspenso até regularizar a prova de vida.

O IPMM é localizado na rua Coronel Manoel Paula, 320, no Centro, próximo ao Maranguape Shopping Mall. Mais informações pelo telefone (85) 3341.4215.