A obra de construção do Centro de Educação Infantil de Maranguape, no bairro Santos Dumont está avançada, a estrutura com dormitório, rampas de acessibilidade, banheiros totalmente adaptados, salas lúdicas para receber com todo carinho e atenção nossas crianças de berçário ao Infantil 5. A conclusão da obra de construção está prevista para agosto deste ano.

📚 Investimento na Educação

Desde 2017, a Educação de Maranguape vem recebendo grandes investimentos e é por isso que vem alcançando os melhores resultados da história da Cidade nas avaliações externas do SPAECE. Também tivemos mais de 170 alunos medalhistas em Olimpíadas Nacionais e a nossa Educação ficou entre as 10 melhores Escolas Nacionais e Internacionais que desenvolvem na Educação Infantil ações que protagonizam os estudantes, valorizam a formação integral e se aproximam da comunidade para desenvolver um melhor ensino.

Mais de 70 Escolas Municipais passaram por reforma, manutenção na estrutura e ampliação. Também implantamos o Circuito Enem, o 1° Centro de Línguas de Maranguape, o IFCE e muito mais.

É a Prefeitura de Maranguape cuidando cada vez mais de você! 📚🤗📝