A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) promove em Maranguape no dia 18 de outubro, em parceria com a ENEL Distribuidora, o sorteio de 65 geladeiras pelo Programa Troca Eficiente. As inscrições acontecem nos dias 16, de 9h às 16h, e 17, de 8h às 17h.

As inscrições serão realizadas, com o apoio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) no Parque Iracema, na Carreta e a Unidade Móvel da ENEL que estarão instaladas na Rua Antonio Alves Cavalcante, próximo à Igreja Nossa Senhora de Fátima (Rua lateral do CRAS).

No ato da inscrição o consumidor deve apresentar comprovante que está classificado como Tarifa Social (residencial rural monofásico baixa renda, residencial rural e residencial monofásico baixa renda), a última conta de energia paga para comprovar que está em dia e sem débitos com a ENEL e o CPF. Além disso, deve possuir uma geladeira velha em uso para trocar por uma nova caso seja sorteado.

O sorteio será realizado dia 17 às 17h30min e o consumidor inscrito deve estar presente para garantir a sua troca eficiente.

Troca Eficiente

A troca por uma geladeira nova acontecerá no dia 18 de outubro, das 7h30min às 10h. O sorteado deve apresentar um documento com foto (identidade, habilitação, carteira de trabalho), CPF, a última conta paga, o termo de garantia recebido após o sorteio e sua geladeira velha para vistoria no mesmo local do sorteio. Seguindo todos os passos a sua troca será feita.

O Troca Eficiente é um programa sócio-ambiental que promove a eficiência energética nas residências dos consumidores através de ações educativas, troca de geladeiras e troca de lâmpadas incandescentes por fluorescentes compactas.

Deixe uma resposta