Nos dias 19, 20 e 21 de novembro, das 8h às 16h, na Casa de Cultura Capistrano de Abreu irão estar abertas as inscrições para a Oficina Desfile em Passarela para os jovens maranguapenses, que desejam participar da 2ª edição do Festival Maranguape de Moda 2018.

Serão selecionados 50 jovens, de ambos os sexos, com idade entre 16 e 29 anos de idade, que usarão looks desenvolvidos por estilistas e roupas de fabricantes e lojistas que participarão do Festival Maranguape de Moda. O interessado em participar da oficina deve levar ao local de inscrição os documentos: Carteira de Identidade e Comprovante de endereço.

A ação tem a promoção da Prefeitura de Maranguape, por meio da Fitec, apoio do Governo do Estado do Ceará e realização da Associação Dos Agentes do Patrimônio Natural e Cultural de Maranguape.

Festival Maranguape de Moda 2018

A Prefeitura de Maranguape, por meio da Fitec, promove o “Festival Maranguape de Moda”, na Praça Cel. Joaquim Sombra, no Centro da Cidade, nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, com o objetivo de fortalecer a economia criativa da moda que compreende toda a cadeia produtiva: a confecção, o artesanato, estilistas, jovens modelos, costura, bordado, acessórios, comércio e serviço local.

Serviço:
Oficina Desfile em Passarela