A Secretaria de Educação de Maranguape, a Universidade Aberta do Brasil (UAB) – Maranguape/ Centro Vocacional Tecnológico (CVT) e a Universidade Estadual do Ceará (UECE) realizam vestibular especial para ingresso em cursos de licenciatura plena de Ciências Biológicas e Educação Física, na modalidade à distância. Os cursos serão ofertados no Polo da Universidade Aberta do Brasil – Maranguape.

A inscrição é pelo endereço eletrônico: www.uece.br/cev e ocorre do dia 06 de janeiro a 03 de fevereiro. Os professores da Rede Pública Municipal de Ensino terão direto à isenção da taxa de inscrição e o período de entrega da documentação e comprovação de vínculo com a rede pública municipal ocorre do dia 06 a 13/01/2020 (pode ser entregue no CVT Maranguape, conforme edital).

O vestibular especial para ingresso em cursos de licenciatura plena em Ciências Biológicas e Educação Física, na modalidade à distância acontece no dia 16 de fevereiro. Mais informações, procure o Centro Vocacional Tecnológico, localizado na Praça Capistrano de Abreu, 313 – Centro ou pelo telefone: 85-3341.3355.