Nesse sábado (24), às 8h, irá acontecer o Cinema Acessível que faz parte da programação da Semana Municipal da Pessoa com Deficiência.

Quer participar? Então faz a inscrição até esta sexta-feira (23), nos seguintes locais e horários:
APAE de Maranguape, localizada na Av. Ste
Stênio Gomes, 888, no Parque Iracema, até as 11h e no Nape de Maranguape, que fica na Escola Municipal Manoel Rodrigues, na Rua Cel. Antônio Botelho, no Parque Santa Fé, das 8h às 11h.

Durante a exibição do filme, a sala terá adaptações para o melhor conforto das pessoas com deficiência que poderão circular pela sala, a iluminação ficará acesa, áudio reduzido e intérpretes de libras também estarão na sala de cinema trazendo acessibilidade ao público surdo ou com deficiência auditiva.