A Fundação Viva Maranguape de Turismo, Esporte e Cultura (Fitec) realizou mais uma etapa do concurso Miss Maranguape, na última terça-feira (2), agora com as candidatas selecionadas com base nos requisitos apontados pela organização do Miss Brasil.

Ao todo, 23 meninas se inscreveram para o concurso, sendo 14 selecionadas, mas apenas 10 compareceram para esta primeira ação obrigatória.

Nesta terça-feira, elas participaram de um dia de beleza e de uma sessão fotográfica para compor a foto oficial do concurso municipal e para as redes sociais do Miss Ceará Beemotion deste ano.

O dia de beleza e as roupas que as candidatas usaram na sessão de fotos foi através de uma parceria com salão de beleza e um a loja de roupas da cidade.

Inscrições

As inscrições para o Miss Maranguape aconteceram dos dias 17 a 28 de abril, realizado pela Prefeitura de Maranguape, por meio da Fundação Viva Maranguape de Turismo, Esporte e Cultura (FITEC).

O concurso Miss Maranguape será no dia 12 de maio e tem como objetivo escolher a representante do município que levará a beleza maranguapense ao Miss Ceara deste ano. O concurso é uma parceria entre a Prefeitura de Maranguape e o Miss Ceará Beemotion.