A Prefeitura de Maranguape, por meio da Fundação Viva Maranguape de Turismo, Esporte e Cultura (Fitec), promove, no próximo dia  7 de julho,  o Projeto Ocupação que visa oferecer momentos de lazer, cultural e esportivo em ruas e praças do município. A proposta tem como objetivo contribuir com a qualidade de vida da população maranguapense. Especialmente esse mês, o projeto vem com o Tema Junino.

Segue as atrações da ocupação :

-Forró pé de serra.
-Apresentação da Quadrilha Paixão Junina.
-Apresentação de Moisés Lorenço, artista regional.
-Artesanato regional.
-Biblioteca com atividades educativas.
-Atividades esportivas.

As atividades terão inicio a partir das 19h.

OcupAção

As ações do Projeto Ocupação, promovidas pela Fundação Viva Maranguape de Turismo, Esporte e Lazer, vão acontecer sempre no primeiro final de semana de cada mês e todos os domingos, com atividades culturais, turísticas, esportivas e recreativas para desenvolver o lazer comunitário do município e a inclusão social.