A Fundação Viva Maranguape de Turismo, Esporte e Cultura (Fitec) está com inscrições abertas, até o dia 21 de julho, para grupos musicais e artísticos, de teatro, de dança e artistas individuais do município que queiram se apresentar na próxima edição do Projeto Ocupação, que acontecerá nos dias 5 e 6 de agosto. O Ocupação desenvolve atividades culturais, turísticas, esportivas e recreativas em praças do município.

Os interessados devem levar vídeos com apresentações e um release com o histórico do trabalho do artista ou do grupo, para que seja analisado os trabalho na Casa de Cultura Capistrano de Abreu, que fica na Rua Major Agostinho, 290, Centro da Cidade. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h. As inscrições vão até o dia 21 de julho.

A Fitec prioriza que 90% dos grupos musicais e artísticos, de teatro, de dança e artistas individuais que se apresentam no projeto Ocupação sejam do município para valorizar a cultura maranguapense.

Ocupação

O Projeto Ocupação realiza atividades culturais, turísticas, esportivas e recreativas na Praça Capistrano de Abreu sempre no primeiro final de semana de cada mês, onde foi possível desenvolver o lazer comunitário do município e a inclusão social. As primeiras ações do Ocupação, iniciaram nos dias 6 e 7 de maio.

Deixe uma resposta