A Prefeitura de Maranguape comunica a realização, nesta terça-feira (14), do pagamento da segunda parcela da folha do mês de dezembro de 2016 dos servidores temporários e comissionados.

Na ocasião, foi efetuado o pagamento dos temporários da Secretaria de Infraestrutura e dos comissionados da Secretaria de Administração e Finanças, da Secretaria de Educação, da Secretaria de Agricultura, da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social e da Secretaria do Ambiente e Controle Urbano.

A primeira parcela foi paga, no dia 14 de fevereiro, para os servidores temporários da Secretaria de Saúde, Gabinete do Prefeito, Secretaria de Agricultura, Secretaria do Meio Ambiente e Controle Urbano e Secretaria de Administração e Finanças. No mesmo dia, 14 de fevereiro, foi realizado o pagamento das remunerações dos servidores comissionados da Secretaria de Saúde.

Terceira parcela

No dia 11 de abril, será efetuada a remuneração dos servidores temporários da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social e dos comissionados do Gabinete do Prefeito e da Secretaria de Infraestrutura. Todos os pagamentos citados acima são referentes ao mês de dezembro de 2016. O pagamento do servidores concursados do mês de dezembro foi realizado no início de janeiro de 2017.

O pagamento do mês de dezembro de 2016 foi dividido em três parcelas e é referente aos cargos de nível DAS-1, DAS-2, DAS-3, DAS-4 e G-Maestro. Os demais níveis serão pagos posteriormente, conforme disponibilidade financeira, segundo a Secretaria de Administração e Finanças.