Na manhã desta terça-feira (22), o prefeito João Paulo Xerez participou do 1º Encontro dos Gestores 2019 da Rede Municipal de Ensino de Maranguape, e destacou a importância de valorizar cada vez mais os profissionais da Educação. “Quero agradecer a parceria de todos vocês e a dedicação eterna para com os nossos alunos, e saibam que, diariamente estamos em busca de melhorias para todos vocês”, salientou.

A Secretária de Educação, Rejane Batista agradeceu o empenho de todos os profissionais nestes dois anos de Gestão. “As vitórias conquistadas nesses dois anos juntos, só foram possíveis com a dedicação diário nas escolas e do empenho de todos que fazem a Educação do município. E sei que este ano teremos mais resultados positivos”, ressaltou.

O 1º Encontro dos Gestores 2019 tem como objetivos, apresentar o calendário escolar para os diretores, coordenadores e secretários das escolas e explanar as diretrizes da Secretaria de Educação. O Encontro com os profissionais irá ocorrer até a próxima sexta-feira (25).