O Dia das Crianças em Maranguape foi celebrado, nesta quarta-feira (11), com muita alegria e brincadeiras no espaço Cidade da Criança, montado nos jardins do Paço Municipal. A programação da Prefeitura de Maranguape contou com diversas atrações e ações do Gabinete do Prefeito e de todas as secretarias municipais.

O prefeito João Paulo Xerez destacou a satisfação de proporcionar o momento de diversão e alegria para todas as crianças maranguapenses. “Essa alegria e carinho nos dá mais garra para trabalhar por nossa cidade e para superar qualquer adversidade”. O prefeito ainda agradeceu o carinho e as felicitações pela ocasião do seu aniversário.

A Cidade da Criança em Maranguape contou com apresentações artísticas, contação de histórias, atividades recreativas, show mágico, personagens infantis, brincadeiras e jogos, pintura em tela, além de serviços prestados pelas secretarias municipais.

Para ter a participação também das crianças dos distritos, foram disponibilizados ônibus para os estudantes das escolas da rede municipal e para as crianças que frequentam os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). Os pais destas crianças foram previamente avisados do evento para maior organização na iniciativa.

A programação da Cidade da Criança fez parte do encerramento da Semana do Bebê, iniciada no dia 4 de outubro em Maranguape.