Seguindo o decreto de N° 33519 do Governo do Estado do Ceará, a Prefeitura de Maranguape recomenda que todos FIQUEM EM CASA e todos os comerciantes donos de bares, restaurantes, lanchonetes, templos, igrejas, lojas, salões de belezas FECHEM SEUS ESTABELECIMENTOS, pois estamos vivendo uma PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS.
Com exceção de Farmácias, Hospital,UPA, Supermercados, Padarias, Pet Shop, Clínica veterinária, Distribuidoras de água e gás e Postos de combustíveis.
Todos os maranguapenses podem tirar dúvidas nos canais de Comunicação via
Whatsapp 8539-8702 (24h) e pelo Disque Saúde Municipal: 3369-9144 ( segunda a sexta, das 8h às 16h30) para evitar o deslocamento desnecessário para as Unidades de Saúde.

Importante seguir todas as medidas recomendadas! Higienize bem as mãos e FIQUE EM CASA!