Crianças de 0 a 6 anos das Escolas Municipais participaram nesta segunda-feira (07), da abertura da Semana do Bebê com caminhadas; palestra sobre: Uso de eletrônicos na infância / Alimentação saudável / Prevenção de acidente doméstico com criança; roda de conversa; piquenique; contação de história; pintura em gesso; oficina de arte.

O prefeito João Paulo Xerez participou da caminhada e ressaltou a união da gestão em torno do desenvolvimento integral das crianças de 0 a 6 anos nas áreas da saúde, educação e desenvolvimento social.

A programação segue até o dia 11 de outubro, com Cidade da Criança que será repleta de atividades recreativas, brincadeiras e com apresentações artísticas. O espaço da Cidade da Criança será montado no Jardim do Paço Municipal da Prefeitura de Maranguape, a partir das 17h.

Confira a programação completa da Semana do Bebê