A Prefeitura de Maranguape promoveu, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), uma manhã de lazer e homenagens às mães que participam dos serviços do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Novo Maranguape.
A Secretária Vanessa Nylia Bezerra, acompanhada da Secretária Adjunta Samara Bezerra Cordeiro, agradeceram a presença de todas as mães e desejaram, em nome do Prefeito João Paulo Xerez e da Primeira dama Thais Castro Xerez, que todas as mães tenham um ótimo domingo com suas famílias, cheio de alegrias.E que aproveitem muito bem esta manhã, prepara especialmente para elas pela Coordenadora Stela Benevides e equipe CRAS Novo Maranguape.
Na ocasião, adolescentes participantes dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) realizaram apresentação artística em homenagem às mães, coordenadas pelo facilitador de artes Wellington Nascimento e orientadora social Arline Andrade.
Ainda foram realizadas orientações sobre os serviços ofertados em todos os CRAS de Maranguape e o trabalho realizado pela Proteção Social Especial (PSE) através do Centro de Referência de Especializado de Assistência Social (CREAS).
A iniciativa tem como objetivo principal integrar, valorizar e levantar a autoestima das usuárias e também fortalecer os vínculos familiares.