Para impulsionar o diálogo com a população e agilizar a prestação de serviço, a Guarda Municipal de Maranguape lança um canal de comunicação com os maranguapenses que permitirá o envio de comentários, denúncias e fiscalização de qualquer ação referente à atuação da GM.

Por meio da Ouvidoria da GMM, o cidadão, no exercício de sua cidadania, pode encaminhar reivindicações, reclamações, denúncias, sugestões, elogios e quaisquer outras manifestações que contribuam para o redirecionamento de decisões e aperfeiçoamento do trabalho da Guarda.

A ferramento também é disponibilizada aos servidores da Guarda Municipal, que podem encaminhar sugestões sobre o funcionamento dos serviços e denunciar irregularidades praticadas no exercício da função.

> Conheça a Ouvidoria da GMM