A Fundação Viva Maranguape divulga o resultado dos projetos do X Edital Maranguape Junino Festeiro 2018, que tem como objetivo difundir as tradições regionais cearenses voltadas para os festejos juninos. Serão contempladas as categorias de Festival de Quadrilhas Juninas e de apoio aos Grupos Juninos.

As inscrições para o Maranguape Junino Festeiro aconteceu entre os dias 4 a 6 de junho. Na categoria Festival de Quadrilhas Juninas se enquadram os grupos que fazem apresentações de quadrilhas juninas com casamento, grupo musical regional, quermesse, festival de comidas típicas e manifestações tradicionalmente populares. O apoio aos Grupos Juninos vai estimular o desenvolvimento de grupos e quadrilhas juninas e sua rede responsável pela produção de manifestações culturais no município.

Confira o resultado dos projetos aprovados X Edital Maranguape Junino Festeiro

RESULTADO GERAL DO X EDITAL MARANGUAPE JUNINO FESTEIRO