Prezando pelo compromisso da gestão 2017-2020 de valorizar o servidor público municipal, a Prefeitura de Maranguape, por meio da Secretaria de Administração e Finanças (Safin), apresenta o cronograma de convocação do concurso público referente aos Editais nº 01/2015 e nº 01/2016.

A convocação de todos os cargos previstos no edital se inicia neste mês de maio e ocorre até o mês de dezembro deste ano de 2017.

A Safin registra que, nos próximos dias, haverá uma publicação do respectivo edital de convocação, em conformidade com este calendário divulgado. Os candidatos aprovados no concurso público devem acompanhar as publicações do Diário Oficial do Estado do Ceará, do sítio eletrônico da Prefeitura de Maranguape e eventuais comunicações nas redes sociais oficiais.

Veja o cronograma de convocação :