A Guarda Municipal através do NUTRANS informa que por motivo do apoio ao evento evangélico Cruzada Internacional Fé e Milagres, o evento se realizará na Rua Mundica Paula, em frente o Paço Municipal, do dia 21 a 25 de novembro de 2018, no horário de 18h às 23h.

O NUTRANS informa que as interdições iniciarão às 8h do dia 21/11 e persistirão até o dia 25/11,  os trechos interditados serão entre a Rua Domingos Façanha e Rua Chico Amador, as interdições se farão necessárias para a segurança na montagem das estruturas como também ao público presente ao evento.

O NUTRANS para tanto, indica as alternativas de tráfego sentido:
– Fortaleza -Maranguape:

• Av. Dr. Argeu, Rua Francisco Anísio de Paula.

– Maranguape – Fortaleza:

• Rua Cap. Jeová Colares, Av. Dr. Argeu.

Solicitamos a compreensão e cooperação de moradores e comerciantes das ruas afetadas,  justificando-se a interdição pela reconhecida necessidade do momento.