A abertura do Natal de Luz de Maranguape 2018, aconteceu na última sexta-feira (7),  com Recital de Natal, chegada do Papai Noel e cortejo natalino. Na ocasião, o Prefeito de Maranguape, João Paulo Xerez ressaltou a importância do momento para população.

“Estamos na época de reflexão e fortalecer o coração cada vez mais de fé. O Natal é momento de família, alegria, fraternidade e união. Desejo muita paz e amor para todos os maranguapenses, e que o espírito natalino esteja em todos nós”, destacou.

A abertura do Natal de Luz contou com o Recital de Natal: Banda Municipal Maestro João Inácio da Fonseca, Banda Marcial Maria Stela Mota Gurgel, apresentações das crianças do CRAS e do Canto Coral com os estudantes da Escola Municipal Estado do Rio Grande do Norte do Projeto Arte Escola.

O Prefeito de Maranguape entregou a chave da Casa de Cultura ao Papai Noel e as luzes de Natal foram acesas nas praças do Centro da Cidade.