A Prefeitura de Maranguape, por meio da Secretaria de Educação informa que a chamada dos Classificáveis será nesta sexta-feira (09), a partir das 18h30, na secretaria do Centro de Línguas, Rua Walter Lopes, 149 – Guabiraba (Polo UAB Maranguape – Escola Municipal Estado do Rio Grande do Norte), por ordem de classificação, sendo necessária a presença do candidato. Caso o candidato não esteja presente, será chamado o subsequente.

O candidato classificável deverá estar portando toda a documentação, para efetuar a sua matrícula. Não será efetivada matrícula do candidato que, por quaisquer motivos, não apresentar toda a documentação exigida. Após a chamada dos classificáveis, as vagas remanescentes (se houverem), serão disponibilizadas para os candidatos classificáveis que tiverem interesse em participar de curso diferente ao qual se candidataram.

Confira a lista com a quantidade de vagas

classificáveis 2019.2 (1)