O Centro Vocacional Tecnológico (CVT) do distrito de Amanarí, vinculado à Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (SDTS) e por meio do CVT de Maranguape, abre, no dia 20 de março, a inscrição para o curso de qualificação profissional gratuito de eletricista predial. São 30 vagas destinadas para mulheres e homens a partir de 16 anos. A inscrição ocorre até preencher todas as vagas.

Para realizar a inscrição, o interessado precisa possuir identidade e CPF e deve levar os documentos no prédio do CVT, localizado na rua do Comércio, S/N, no distrito de Amanarí. O atendimento para a inscrição começa, na próxima segunda-feira (20), de 7h30 às 11h e 13h às 17h e ocorre até preencher todas as 30 vagas.

O curso tem carga horário de 60 horas e acontece do dia 3 a 26 de abril, de 8 às 12h na própria sede do CVT do distrito de Amanarí.

O curso de eletricista predial é destinado tanto para homens ou mulheres a partir de 16 anos e que já possuem documentos. O Centro Vocacional Tecnológico (CVT) vai emitir certificado após a conclusão do curso. Mais informações pelo o telefone (85) 3341.3355.

Deixe uma resposta