Na noite desta segunda-feira (12), a Prefeitura de Maranguape, por meio da Secretaria de Educação iniciou as aulas dos cursos de inglês, espanhol e libras do Centro de Línguas de Maranguape, semestre 2019.2. Neste semestre foram ofertadas 300 vagas.

O Centro de Línguas de Maranguape foi implantado no ano de 2018,  e visa proporcionar aos estudantes das Escolas Públicas Municipais e à comunidade maranguapense a oportunidade do acesso ao aprendizado de uma segunda língua. O CLM conta com 2 turmas de espanhol, 6 de inglês e 2 de libras. As aulas acontecem na Escola Municipal de Ensino Fundamental Estado do Rio Grande do Norte / Polo UAB Maranguape, localizada à Rua Walter Lopes, 149, no bairro Guabiraba.