Os usuários do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas (CAPS-AD) de Maranguape participaram, durante esta quinta-feira (13), do Encontrão com Pacientes, onde foram desenvolvidas atividades com dinâmicas e um almoço preparado com o auxílio de um dos usuários do serviço.

Cerca de 30 usuários participaram de palestras educativas e assistiram a vídeos. O almoço foi preparado com a ajuda de um dos pacientes como forma de interação.

Essa ação visa criar mais vínculos e autonomia com os usuários e será realizada um vez por mês. A iniciativa foi realizada pela Coordenação de Saúde Mental, vinculada à Secretaria de Saúde do município.

O Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas (CAPS-AD) atende pacientes de 14 a 60 anos que estejam em sofrimento por conta do uso abusivo de álcool e outras drogas.

O Centro oferece atendimento especializados com Psicologia, Enfermagem, Terapia Ocupacional, Psiquiatria e Assistência Social.

Funcionamento

O equipamento funciona de segunda a quinta-feira, de 8h às 17h, e na sexta-feira, de 8h às 12h. O atendimento no Centro funciona na Rua Mundica Paula, 418, Centro e mais informações ligar para o telefone (85) 3369. 9365.

Deixe uma resposta