A Secretaria de Saúde de Maranguape, em parceria com o Governo do Estado do Ceará, realiza, até o dia 22 de setembro, a Campanha Nacional de Multivacinação 2017 para crianças e adolescentes menores de 15 anos. O dia D de mobilização da campanha será no dia 16 de setembro. A campanha tem o intuito de atualizar a caderneta de vacinação e imunizar o público específico não vacinado ou com esquema de vacinação incompleto.

As vacinas disponíveis para as crianças de até 9 anos são: Hepatite B, Pentavalente, VIP, VOPb, Rotavírus, Pneumocócica, 10v, Meningocócica, Tríplice Viral, Varicela, Hep A, DTP. Para os adolescentes de 10 a 14 anos as vacinas disponibilizadas são: de Hepatite B, Tríplice Viral, dT, dTpa, Meningicócica C, HPV.

As vacinas da Campanha Nacional de Multivacinação 2017 estão disponíveis nas Unidades Básicas de Saúde de Maranguape que funcionam de segunda a quinta-feira, de 7h30h às 17h, e as sextas-feiras, de 7h30h às 14h. No próximo sábado (16), será o dia D de mobilização da campanha e todas as Unidades Básicas de Saúde vão funcionar de 8h às 17.

Deixe uma resposta