Foto: Governo do Estado

O Batalhão de Policiamento e Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) chegará ao município de Maranguape no dia 18 de novembro deste ano, conforme anunciou o governador Camilo Santana. Serão quatro equipes com 37 policiais militares, 16 motos e uma viatura.

O BRaio vai funcionar com sede própria 24h em Maranguape, equipamento disponibilizado pela Prefeitura. Na última semana, 16 novos policiais militares já começaram a atuar na cidade. O prefeito João Paulo Xerez destacou a importância da parceria com o Governo do Estado para proporcionar mais avanços na cidade. “Desde o início do ano, estamos buscando melhorias para a nossa cidade e apostamos nesta importante parceria”, apontou.

Além da instalação do Raio, Maranguape recebe a manutenção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que está em andamento; as novas viaturas para a Polícia Militar, que já realizam o patrulhamento na cidade; e em breve terá a construção de uma Praça Mais Infância.