PREFEITURA MUNICIPAL DE MARANGUAPE – CE – AVISO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS Nº. 06.002/2020 – TP. A Presidente da Comissão Central de Licitação e Pregões da Prefeitura Municipal de Maranguape – CE, torna público para conhecimento dos interessados que, no próximo dia 27 de Janeiro de 2020, às 13h:00min, no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora – Praça Senador Almir Pinto, 217 – Centro – CEP: 61.940-145 – Maranguape – Ceará estará realizando licitação na modalidade TOMADA DE PREÇOS, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA E SINALIZAÇÃO NA LOCALIDADE DE TABATINGA E ITAPEBUSSU NO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE-CE. O Edital e seus anexos já se encontram disponíveis no endereço acima no horário de 8h às 12h. Maranguape-Ce, 09 de Janeiro de 2020. Raylse Rafaelle Jerônimo Lima. Presidente da Comissão.