PREFEITURA MUNICIPAL DE MARANGUAPE – CE – AVISO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS Nº. 05.008/2020 – TP. A Presidente da Comissão Central de Licitação e Pregões da Prefeitura Municipal de Maranguape – CE, torna público para conhecimento dos interessados que, no próximo dia 26 de Outubro de 2020, às 09h:00min, no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora – Praça Senador Almir Pinto, 217 – Centro – CEP: 61.940-145 – Maranguape – Ceará estará realizando licitação na modalidade TOMADA DE PREÇOS, cujo objeto é a Contratação de empresa para obra de construção de muro, casa de lixo e acesso da UBS LUIS EVERARDO DE ABREU CORDEIROUMARIZEIRAS. Obra: Construção da casa de lixo e ampliação da UBS JOSÉ IVAN PONTES- AMANARI. Obra: Construção de muro de acesso da UBS ANTÔNIO GONÇALVES MOREIRA- PROURB. Obra: Execução dos serviços de construção de muro, urbanização e lixeira na UBS COITÉ, de interesse da Secretaria da Saúde do Município. O Edital e seus anexos já se encontram disponíveis no endereço acima no horário de 8h às 12h. Maranguape-Ce, 07 de Outubro de 2020. Francisco Arnaldo Brasileiro. Presidente da Comissão.