PREFEITURA MUNICIPAL DE MARANGUAPE – CE – AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL Nº 09.009/2019 PPRP. A Pregoeira Oficial do Municipal de Maranguape – CE, torna público para conhecimento dos interessados que, no próximo dia 17 de dezembro de 2019 às 09h, na sede da Comissão Central de Licitação e Pregões da Prefeitura de Maranguape, localizada no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora – Praça Senador Almir Pinto, 217 – Centro – Maranguape – Ceará, estará realizando licitação, na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, cujo objeto é o Registro de Preços visando à aquisição de gases medicinais comprimidos destinados ao Hospital Municipal Dr. Argeu Braga Herbster e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – Dr. Alfredo Marques, do Municipio de Maranguape-CE., o qual encontra-se disponível no endereço acima, no horário de 08h às 12h. A Pregoeira.