PREFEITURA MUNICIPAL DE MARANGUAPE – CE – AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL Nº 07.004/2020 PPRP. A Pregoeira Oficial do Município de Maranguape – CE, torna público para conhecimento dos interessados que, no próximo dia 27 de Fevereiro de 2020 às 09h, na sede da Comissão Central de Licitação e Pregões da Prefeitura de Maranguape, localizada no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora – Praça Senador Almir Pinto, 217 – Centro – Maranguape – Ceará estará realizando licitação, na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, tipo menor preço por lote, tem como objeto o Registro de preços para seleção de empresas para futuras e eventuais aquisições e montagens de brinquedos para composição de parques infantis, de interesse da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social de Maranguape/CE., o qual encontra-se disponível no endereço acima no horário de 08h às 12h. Raylse Rafaelle Jerônimo Lima – A Pregoeira.