PREFEITURA MUNICIPAL DE MARANGUAPE – CE – AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL Nº 06.020/2020 PP. A Pregoeira Oficial do Município de Maranguape – CE, torna público para conhecimento dos interessados que, no próximo dia 13 de outubro de 2020 às 09h, na sede da Comissão Central de Licitação e Pregões da Prefeitura de Maranguape, localizada no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora – Praça Senador Almir Pinto, 217 – Centro – Maranguape – Ceará estará realizando licitação, na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, tipo menor preço por lote, tem como objeto Aquisição de equipamentos para o Teatro Municipal Dr. Pedro Gomes de Matos de interesse da Secretaria de Infraestrutura de Maranguape/CE., tudo conforme especificações e condições contidas deste termo de referência, o qual encontra-se disponível no endereço acima, no horário de 08h às 12h. Raylse Rafaelle Jerônimo Lima – A Pregoeira.