PREFEITURA DE MARANGUAPE – CE AVISO DE LICITAÇÃO – A Pregoeira da Prefeitura de Maranguape – CE, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que do dia 21 de julho de 2020 a 04 de agosto de 2020 até às 08h. (Horário de Brasília), estará recebendo as Propostas de Preços referentes ao Pregão Eletrônico nº 07.007/2020 PE, tipo menor preço global/lote, tendo como objeto a aquisição de equipamentos e material permanente, selecionados mediante listagem prévia do MDS/SIGTV, com a finalidade de estruturar entidades da rede socioassistencial privada, que prestam serviços tipificados, referenciadas na proteção social especial, de acordo com a Resolução nº 109/09, do Conselho Nacional de Assistência Social, de interesse da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Município de Maranguape-CE, no Endereço Eletrônico www.bll.org.br”Acesso Identificado no link – acesso público”. A abertura das propostas acontecerá no dia 04 de agosto de 2020, às 09h. (Horário de Brasília) e o início da sessão de disputa de lances ocorrerá a partir das 10h do dia 04 de agosto de 2020 (Horário de Brasília). Quaisquer informações serão prestadas pela Pregoeira, durante o expediente normal (08h às 12h horas), e poderão ser solicitadas através do telefone (85) 3341-1131. A Pregoeira.