PREFEITURA DE MARANGUAPE – CE AVISO DE LICITAÇÃO – A Pregoeira da Prefeitura de Maranguape – CE, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que do dia 13 de agosto de 2020 a 27 de agosto de 2020 até às 08h. (Horário de Brasília), estará recebendo as Propostas de Preços referentes ao PREGÃO ELETRÔNICO Nº 04.007/2020 PERP, tipo menor preço por lote, tendo como objeto o Registro de preços para futuras e eventuais aquisições de peças para reposição junto aos veículos pertencentes à frota oficial de transporte escolar da rede municipal de ensino, de interesse da Secretaria de Educação de Maranguape – CE., no Endereço Eletrônico www.bll.org.br-”Acesso Identificado no link – acesso público”. A abertura das propostas acontecerá no dia 27 de agosto de 2020, às 09h. (Horário de Brasília) e o início da sessão de disputa de lances ocorrerá a partir das 10h do dia 27 de agosto de 2020 (Horário de Brasília). Quaisquer informações serão prestadas pela Pregoeira, durante o expediente normal (08h às 12h horas), e poderão ser solicitadas através do telefone (85) 3341-1131. A Pregoeira.