PREFEITURA DE MARANGUAPE – CE AVISO DE LICITAÇÃO – O Pregoeiro da Prefeitura de Maranguape – CE, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que do dia 05 de outubro de 2020 a 19 de outubro de 2020 até às 08h. (Horário de Brasília), estará recebendo as Propostas de Preços referentes ao PREGÃO ELETRÔNICO Nº 02.001/2020 PERP, tipo menor preço por lote, tendo como objeto o Registro de preços para futuras e eventuais contratações de serviços de locação de estrutura para eventos, de interesse do gabinete do Município de Maranguape/CE., no Endereço Eletrônico www.bll.org.br-”Acesso Identificado no link – acesso público”. A abertura das propostas acontecerá no dia 19 de outubro de 2020, às 09h. (Horário de Brasília) e o início da sessão de disputa de lances ocorrerá a partir das 10h do dia 19 de outubro de 2020 (Horário de Brasília). O edital poderá ser obtido no endereço eletrônico acima mencionado. Quaisquer informações serão prestadas pelo Pregoeiro durante o expediente normal (08h às 12h horas), e poderão ser solicitadas através do telefone (85) 3341-1131. Francisco Arnaldo Brasileiro – O Pregoeiro.