PREFEITURA DE MARANGUAPE – CE AVISO DE LICITAÇÃO – A Pregoeira da Prefeitura de Maranguape – CE, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que do dia 11 de agosto de 2020 a 24 de agosto de 2020 até às 08h. (Horário de Brasília), estará recebendo as Propostas de Preços referentes ao PREGÃO ELETRÔNICO Nº 01.005/2020 PERP, tipo menor preço por Lote, tendo como objeto o Registro de preço visando a aquisição de pneus, câmaras de ar, fitas protetoras e anéis de vedação destinados a frota de veículos e máquinas pesadas pertencentes a Secretaria de Infraestrutura, Secretaria de Finanças, Secretaria de Saúde, Secretaria de Agricultura e Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Município de Maranguape-CE., no Endereço Eletrônico www.bll.org.br-”Acesso Identificado no link – acesso público”. A abertura das propostas acontecerá no dia 24 de agosto de 2020, às 09h. (Horário de Brasília) e o início da sessão de disputa de lances ocorrerá a partir das 10h do dia 24 de agosto de 2020 (Horário de Brasília). O edital poderá ser obtido no endereço eletrônico acima mencionado. Quaisquer informações serão prestadas pela pregoeira, durante o expediente normal (08h às 12h horas), e poderão ser solicitadas através do telefone (85) 3341-1131. Raylse Rafaelle Jerônimo Lima – A Pregoeira.