PREFEITURA DE MARANGUAPE – CE AVISO DE LICITAÇÃO – A Pregoeira da Prefeitura de Maranguape – CE, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que do dia 29 de janeiro de 2020 a 12 de fevereiro de 2020 até às 08h. (Horário de Brasília), estará recebendo as Propostas de Preços referentes ao PREGÃO ELETRÔNICO Nº 09.002/2020 PERP, tipo menor preço por Lote, tendo como objeto o Registro de Preços para Aquisição de colchões destinado ao hospital Dr. Argeu Braga Herbster e a unidade de pronto atendimento (UPA) – Dr. Alfredo Marques, do Município de Maranguape/CE., no Endereço Eletrônico www.bll.org.br-”Acesso Identificado no link – acesso público”. A abertura das propostas acontecerá no dia 12 de fevereiro de 2020, às 09h. (Horário de Brasília) e o início da sessão de disputa de lances ocorrerá a partir das 13h do dia 12 de fevereiro de 2020 (Horário de Brasília). O edital poderá ser obtido no endereço eletrônico acima mencionado. Quaisquer informações serão prestadas pela Pregoeira, durante o expediente normal (08h às 12h horas), e poderão ser solicitadas através do telefone (85) 3341-1131. Raylse Rafaelle Jerônimo Lima – A Pregoeira.