PREFEITURA MUNICIPAL DE MARANGUAPE – CE – AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL Nº 09.008/2019 PP. A Pregoeira Oficial do Municipal de Maranguape – CE, torna público para conhecimento dos interessados que, no próximo dia 07 de outubro de 2019 às 09h, na sede da Comissão Central de Licitação e Pregões da Prefeitura de Maranguape, localizada no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora – Praça Senador Almir Pinto, 217 – Centro – Maranguape – Ceará, estará realizando licitação, na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, cujo objeto é a Aquisição de material permanente destinado ao Centro Obstétrico Dr. Gilberto Prata Mota, do Hospital Municipal Dr. Argeu Braga Herbster, do Município de Maranguape/CE, o qual encontra-se disponível no endereço acima, no horário de 08h às 12h. Raylse Rafaelle Jerônimo Lima – A Pregoeira.