PREFEITURA DE MARANGUAPE – CE AVISO DE LICITAÇÃO – A Pregoeira da Prefeitura de Maranguape – CE, torna público para conhecimento dos licitantes e demais interessados, que do dia 04 de outubro de 2019 a 16 de outubro de 2019 até às 08h. (Horário de Brasília), estará recebendo as Propostas de Preços referentes ao PREGÃO ELETRÔNICO Nº 07.009/2019 PE, tipo menor preço por lote, tendo como objeto Aquisição de material de consumo para modernização do Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Maranguape: apoio a extensão tecnológica para a inclusão e desenvolvimento sustentável, de interesse da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Município de Maranguape-CE., no Endereço Eletrônico www.bll.org.br-”Acesso Identificado no link – acesso público”. A abertura das propostas acontecerá no dia 16 de outubro de 2019, às 09h. (Horário de Brasília) e o início da sessão de disputa de lances ocorrerá a partir das 11h do dia 16 de outubro de 2019 (Horário de Brasília). Quaisquer informações serão prestadas pela Pregoeira, durante o expediente normal (08h às 12h horas), e poderão ser solicitadas através do telefone (85) 3341-1131. A Pregoeira.