PREFEITURA MUNICIPAL DE MARANGUAPE – CE – AVISO DE LICITAÇÃO – CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº. 06.008/2020 – CP. A Presidente da Comissão Central de Licitação e Pregões da Prefeitura Municipal de Maranguape – CE, torna público para conhecimento dos interessados que, no próximo dia 13 de Março de 2020, às 09h:00min, no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora – Praça Senador Almir Pinto, 217 – Centro – CEP: 61.940-145 – Maranguape – Ceará estará realizando licitação na modalidade CONCORRÊNCIA PÚBLICA, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA OBRA DE COMPLEMENTAÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA E PEDRA TOSCA EM DIVERSAS RUAS DO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE-CE. O Edital e seus anexos já se encontram disponíveis no endereço acima no horário de 8h às 12h.