PREFEITURA DE MARANGUAPE/CE – AVISO DE LICITAÇÃO – CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 03.001/2020-CP. A Presidente da Comissão Central de Licitação da Prefeitura de Maranguape-Ceará torna público para conhecimento dos interessados que, no próximo dia 18 de março de 2020, às 10h, na sede da Comissão Central de Licitação da Prefeitura de Maranguape, localizada no Centro Administrativo Gov. Virgílio Távora – Praça Senador Almir Pinto, 217, Centro – Maranguape-CE, estará realizando licitação, na modalidade CONCORRÊNCIA PÚBLICA, cujo objeto é a contratação de serviços especializados na recuperação tributária para realizar a regularização da base de cálculo do Fundo de Participação dos Municípios – FPM, possibilitando o aumento da receita mensal da quota do FPM destinada ao município de Maranguape resultante da diferença dos últimos 05 (cinco) anos, bem como o incremento mensal das 12 parcelas vincendas, de responsabilidade da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, de acordo com as especificações constantes do Projeto Básico e demais anexos ao Edital, o qual se encontra disponível no endereço acima, no horário de 8h às 12h. Maranguape, 12 de fevereiro de 2020. A Presidência da Comissão.