PREFEITURA MUNICIPAL DE MARANGUAPE-CE – AVISO DE CHAMADA PÚBLICA – CHAMADA PÚBLICA Nº 07.005/2020-CP. A Comissão Central de Licitação e Pregões da Prefeitura Municipal de Maranguape torna público para conhecimento dos interessados, que do dia 18 de agosto de 2020 a dia 08 de setembro de 2020, das 8:00h às 12:00h, em sua sede, localizada no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora, Praça Senador Almir Pinto, 217, Centro, Maranguape-CE, receberá documentação para AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA DOAÇÃO SIMULTÂNEA COM A FINALIDADE DE ATENDIMENTO AO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS – PAA DO MUNICÍPIO DE MARANGUAPE. O Edital e seus anexos já se encontram disponíveis no endereço acima no horário de 8h às 12h. Maranguape/Ce, 14 de agosto de 2020. Raylse Rafaelle Gerônimo Lima. A Presidente.