A Prefeitura de Maranguape, por meio da Secretaria de Educação realiza nessa segunda-feira (12), a partir das 18h, a Aula Inaugural dos cursos de Inglês, Espanhol e Libras do Centro de Línguas de Maranguape, semestre 2019.2. Neste semestre são mais de 300 vagas.

Sobre o Centro de Línguas de Maranguape

Fundado em 2018, o Centro de Línguas de Maranguape (CLM) é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Maranguape, com a proposta de proporcionar, aos estudantes das escolas públicas municipais e à comunidade maranguapense, a oportunidade de ter acesso ao aprendizado de uma segunda língua.

O Centro oferta os cursos de Inglês, Espanhol e Libras, com carga horária total de 360 h/a, distribuídas em 6 semestres de 60 h/a cada. Atualmente, o CLM conta com 7 turmas de segundo semestre(A2), sendo 4 de Inglês, 2 de Espanhol e 1 de Libras. As aulas acontecem na Escola Municipal de Ensino Fundamental Estado do Rio Grande do Norte / Polo UAB Maranguape, localizada à Rua Walter Lopes, 149, no bairro Guabiraba, em Maranguape.