Aconteceu nesta quinta-feira (21), na Câmara Municipal de Maranguape, a Audiência Pública com o tema “Diagnóstico da Violência Contra Crianças e Adolescentes Ocasionada por Homicídios, Suicídio e Acidentes de Trânsito em Maranguape”. A audiência foi uma realização da Rede Comunitária de Proteção e Prevenção à Violência contra Crianças e Adolescentes e do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes de Maranguape. 

O sociólogo e coordenador técnico do Comitê Cearense pela Prevenção de Homicídio contra Adolescentes, Thiago de Holanda foi o palestrante da Audiência Pública. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os jovens do Núcleo de Cidadania de Adolescentes (NUCA) participaram da Audiência Pública.

Nesta sexta-feira (22), ocorreu no Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e Drogas, estudos sobre prevenção de homicídios na adolescência. a ação contou com a participação dos profissionais    dosCAPS do CRAS de Sapupara. 

Desde o dia 18 de novembro,  está ocorrendo a programação “Cada Vida Importa” com roda de conversa, encontro com Agentes de Saúde, torneio e estudos sobre a importância de prevenção à violência na juventude.

 

Deixe uma resposta