Nos dias 23 a 25 de julho, a Secretaria de Educação de Maranguape, realiza a atualização do cadastro dos universitários, usuários do transporte escolar. A iniciativa tem o objetivo de promover a continuidade do Programa de Apoio aos Estudantes do Ensino Superior e garantir o bom desenvolvimento do serviço.
No dia 29 de julho será realizado atendimento para cadastro de reserva para novos usuários do transporte.

Para atualização do cadastro dos universitários, os usuários do transporte, devem apresentar declaração atualizada de matrícula, uma foto 3×4 recente e a carteira do transporte universitário. Os documentos devem ser apresentados à Diretoria de Ensino e Gestão Educacional, na Secretaria de Educação, situada à Rua Cel. Manuel Paula, 374, das 7h30 às 13h30.

Transporte

O ônibus universitário sai pela manhã, às 5h45, da sede de Maranguape, ao lado da rodoviária, e segue até o Centro de Fortaleza, na Praça da Estação. O transporte retorna a Maranguape, às 12h. Este mesmo itinerário é feito às 17h30, com retorno às 22h.

Já o ônibus universitário que se desloca do Interior até a sede de Maranguape conta com três rotas. A rota de dentro sai do Cajueiro, às 17h45, seguindo pelas outras localidades da região até chegar à sede. A rota de fora sai da Lagoa do Juvenal e do São João do Amanarí.

Deixe uma resposta