Na manhã desta segunda-feira (5), os alunos da Escola Municipal Chico Lima participaram de uma caminhada no entorno da escola com o mascote Sucessinho do SPAECE. A ação faz parte da programação Novembro Verde SPAECE nas Escolas Municipais de Maranguape.

A Secretária de Educação, Rejane Batista participou da ação e salientou que o momento de descontração é importante para motivar cada vez mais a participação dos alunos nas avaliações externas do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (SPAECE).

A aluna Ana Letícia de Arruda Silva, da Escola Municipal Paulo Sarasate, que interpreta a paródia do SPAECE, e os alunos da banda de música do Centro de Educação Manoel Rodrigues também participaram da caminhada.

A programação Novembro Verde SPAECE nas Escolas Municipais de Maranguape segue até o dia 26 de novembro. As avaliações externas serão realizadas nos dias: 27/11 – 9º ano; 28/11 – 5º ano; 29/11 – 2º ano.