Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado na última terça-feira (5), alunos da Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino participaram de atividades em praças e campos sobre Educação Ambiental. As ações visam estimular ainda mais o interesse dos alunos pela natureza.

Durante as atividades foram abordados assuntos como: uso consciente dos Recursos Hídricos, desmatamento, queimadas, animais em extinção e os tipos de poluição.

Os alunos das turmas do Infantil III, IV e V dos Centros de Educação Infantil Capistrano de Abreu, João Teixeira Joca e da Escola Municipal Luiz Albano da Costa participaram de contação de histórias, brincadeiras ao ar livre, abraço coletivo nas árvores e plantação de mudas em jardins suspensos construídos com garrafas pet.