Alunos das turmas de 6º ao 9º ano da Escola Municipal José Fernandes Vieira apresentaram trabalhos referentes ao projeto Café Literário, cujo objetivo é desenvolver o hábito pela leitura, a linguagem oral e escrita dentro e fora da comunidade escolar.

A temática trabalhada foi: “A importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama”, sobre a qual foi trabalhada a conscientização das mulheres, alertando a sociedade como um todo.

O Projeto Café Literário faz parte do Clube Literário da Escola Municipal, José Fernandes Vieira, onde mensalmente os alunos se reúnem na biblioteca ou na quadra da escola para as apresentações literárias. Com o Projeto, encerram-se as atividades no mês de dezembro/18.