Visando o bem-estar dos profissionais do município, a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), por meio do Núcleo do Trabalho e Desenvolvimento Social em parceria com a Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), realizou, na manhã desta sexta-feira (1), uma ação social de corte de cabelo para quase 80 agentes de limpeza.

Os agentes de limpeza são das Secretarias de Infraestrutura, de Agricultura e Recursos Hídricos e do Ambiente e Controle Urbano, que atuam na área da limpeza do município. Na ação, os profissionais também fizeram a barba.

Fardamento o completo 

No dia 2 de setembro, quase 300 profissionais vão receber dois fardamentos com blusas de mangas curtas e mangas longas e calça. Os fardamentos possuem faixas reflexivas, proporcionando maior segurança para os profissionais.

Além disso, os profissionais vão receber equipamentos de segurança, como botas, luvas, capa de chuva, capacetes de segurança e florestal com proteção facial, cinta dupla de ombro, cone e corrente de sinalização, fita sinalizadora e colete reflexivo.

Deixe uma resposta